ÚLTIMAS

Ex-BBBs Felipe Prior e Rafa Kalimann lavam roupa suja no Twitter


Os ex-BBBs Felipe Prior e Rafa Kalimann lavaram roupa suja nas redes sociais, quase duas semanas após o fim do reality show da Globo. 

Na semana passada, uma página de famosos publicou que a influenciadora teria deixado de seguir Prior, o que ela nega. Prior, então, decidiu ir às redes sociais e cobrar uma resposta de Rafa.

"Eu fiz alguma coisa pra você, Rafa, no BBB? Apenas joguei. Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas o.k.. Não falo mais nada desse assunto. Como disse: tem bastante gente que gosta de mim", desabafou.

Agora quem não segue mais sou eu pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição. Se não faz questão de ter a minha amizade . O.k. O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele . Faltei até com respeito algumas vezes e somos amigo", completou.

Questionada por fãs, Rafa então se manifestou sobre o assunto. "Vamos lá, sobre o Prior. Foi umas das coisas que me deixou mais chateada. Fui super aberta para ver o lado bom dele dentro do jogo. Todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também", contou.

Saí e vi comentários que me deixaram super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu. Respondi ao que me perguntaram do jeito que ele respondeu também", concluiu.






Nenhum comentário