ÚLTIMAS

''Hoje estaria completando 68 anos'', desabafa Mara Maravilha no dia do aniversário da mãe




Mara Maravilha celebrou os 68 anos de sua querida mãe, Dona Marileide Félix




 Mara Maravilha aproveitou a manhã desta segunda-feira, 18, para relembrar e homenagear a sua querida mãe, Dona Marileide Félix, no dia do seu aniversário de 68 anos! Para quem não se lembra, ela faleceu em 2013. 

 Com diversos cliques ao lado da aniversariante, ela abriu o coração com a linda homenagem e encantou os seus milhões de seguidores. Na legenda, ela chegou a citar o seu filho adotivo, Benjamim,  e como irá contar a ele sobre a grande avó que teve. 

"Dona Marileide Félix, mãe de Mara, ( como falavam) hoje estaria completando 68 anos, mas o nosso amor é eterno minha mãe, minha “mainha”, muitas histórias...mas muitas mesmo...saudades...mas creio que estaremos juntas pois foi ela que também me mostrou o caminho da salvação: JESUS!!!", começou. 

"Honestidade, perseverança, humildade, gratidão... sou o que sou graças a Deus e a essa mulher que nos sues 15 anos, me concebeu a vida...", emendou a apresentadora. 

 Em seguida, Mara falou que agora entende muitas coisas que a sua mãe fazia e falava: "Agora sou mãe tb, e estou entendendo o porque de muitas coisas que eu não entendia o seu agir, agora sim entendo mãe age como mãe!!! Te amo, sdsss e o Benjamim vai ouvir muito sobre quem foi a vó dele... mãe meu amor!!!', encerrou. 


 Mara Maravilha homenageia a mãe no dia do aniversário



Fonte: CARAS
Foto: Divulgação

Nenhum comentário