ÚLTIMAS

Jovem é baleada na cabeça na localidade do Brejo, na Cidade de Deus


Bianca Regina Oliveira dormia em casa com o namorado quando foi baleada na cabeça Foto: Reprodução / Redes Sociais
Marjoriê Cristine e Rafael Nascimento de Souza
RIO - No mesmo dia em que as operações das Polícias Civil e Militar foram suspensas no estado quando houver ações assistenciais em comunidades, uma jovem foi baleada na cabeça na manhã desta segunda-feira, dia 25, na Cidade de Deus, na Zona Oeste da capital. Bianca Regina Oliveira, de 22 anos, estava dormindo em sua residência, na localidade conhecida como Brejo, quando foi atingida por um tiro de fuzil em um dos barracos de madeira.


O marido da jovem contou que ela acordou assustada e logo em seguida sentiu o disparo. A mulher foi socorrida e levada por moradores para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Cidade de Deus, e logo em seguida transferida para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea.


Em um vídeo divulgado pelo conselheiro tutelar de Jacarepaguá, Jota Marques, o namorado da vítima, Júnior, relata como Bianca foi baleada dentro de casa.

– A gente estava dormindo nessa hora. Daí começou o tiroteio, e ela levantou para pegar o telefone. Eu disse, amor, deita no chão, deita no chão. Assim que eu falei ela foi baleada. Ela me mostrou aqui (ele mostra o lado direito da cabeça), quando fui ver tinha um buraco aqui e saindo sangue. Daí os moradores logo socorreram ela e conseguimos trazer aqui para UPA, graças a Deus, está fora de perigo – diz o rapaz no vídeo


Nenhum comentário