ÚLTIMAS

Nick Cordero tem piora em seu estado de saúde; mulher pede orações






Após uma ligeira melhora em seu estado de saúde, o ator Nick Cordero teve uma piora significativa. Quem deu a informação foi a esposa do artista, Amanda Kloots, em seu Instagram.

 Cordero foi internado com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e teve complicações. Ele chegou a ter uma perna amputada e foi colocado em coma, do qual foi sendo retirado gradualmente na semana passada.

 Hoje, Amanda apareceu chorando para informar seus seguidores sobre a situação de Nick. "Estou aqui porque o Nick teve uma manhã difícil. As coisas estão indo ladeira abaixo nesse momento. Por isso, estou pedindo mega orações para ele. Sei que esse vírus não vai derrubá-lo. Não é assim que a história dele termina", disse ela.

 Mais tarde, ela publicou uma foto do marido na mesma rede social e pediu aos seguidores que mandassem orações para ele. "Mega orações para esse homem especial agora. Deus continua fazendo milagres", escreveu.

 Há alguns dias, Amanda anunciou que Nick havia despertado do coma em que estava desde 30 de abril. Na rede social, Amanda relatou que a equipe de enfermagem acompanhou reações de Cordero nos últimos dois dias. O despertar foi confirmado pelos médicos que acompanham o caso dele, que está desde 1º de abril em uma UTI.

 Ela informou ainda que Nick Cordero mal conseguia abrir os olhos, pois ainda estava "muito, muito fraco" no combate à covid-19. Ainda assim, Amanda celebrou as "ótimas notícias" recebidas. "Tudo está parecendo finalmente bem. É muito difícil essa coisa toda", desabafou ela, admitindo tentar não se empolgar.




Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação

Nenhum comentário