ÚLTIMAS

Vendas de máscara de vilão do Batman aumentam com pandemia


As máscaras estão se tornando uma peça obrigatória ao redor do mundo. O motivo é a pandemia do coronavírus (COVID-19).

O uso da máscara está entre as recomendações das autoridades. Os itens podem evitar o contágio da doença.

Pensando nisso, fãs da DC estão deixando de lado as máscaras convencionais e apostando em um item de um vilão do Batman. Em algumas localidades, essa peça está até esgotada.

O The Hollywood Reporter afirma que as vendas da máscara de Bane subiram nos Estados Unidos com a pandemia. A versão favorita dos fãs é a inspirada no filme Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, em que Bane é vivido por Tom Hardy.
O site informa que nos Estados Unidos muitas lojas especializadas não têm mais o item, principalmente o modelo para adultos. Além disso, plataformas online verificaram o aumento das vendas.
As máscaras são feitas de plástico. Porém, autoridades dos Estados Unidos informaram que os fãs do Batman não devem usar a máscara do Bane no lugar da convencional. Assim, o item deve ser mais uma lembrança para muitos compradores.

Bane estará em The Batman?
Há rumores de que os novos filmes do Batman podem contar com Bane. Porém, no primeiro deles, The Batman, ainda não existe essa confirmação.
O elenco do filme da DC tem Robert Pattinson vivendo Bruce Wayne/Batman; Zoë Kravitz como Selina Kyle/Mulher-Gato; Paul Dano como Edward/Charada; Jeffrey Wright como James Gordon; John Turturro como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard como Gil Colson; Jayme Lawson como Bella Reál; Andy Serkis como Alfred; e Colin Farrell como Oswald Cobblepot/Pinguim.
Dentro do elenco, vale notar que Gil Colson parece ser uma nova versão do vilão Duas-Caras. A especulação, porém, não foi confirmada.
A trama acompanhará um Batman em formação. Por isso, o filme da DC deve trazer uma versão mais detetive do herói.
direção e roteiro do filme ficam por conta de Matt Reeves.
The Batman chega em outubro de 2021.


Nenhum comentário