ÚLTIMAS

Alan Frank tem alta após um mês internado com covid-19 e ganha homenagem







O ex-Polegar Alan Frank recebeu alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi hospitalizado após contrair a covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, e chegou a ficar intubado, com respiração artificial.

 A saída do ex-músico e atual médico do hospital aconteceu ontem. Alan ficou quase um mês internado para se tratar das complicações causadas pela doença. Antes de ir embora, ele recebeu uma homenagem: a equipe médica que o atendeu cantou "Dá Pra Mim", um dos sucessos do grupo ao qual ele pertenceu no início dos anos 1990.

 Alan agradeceu à equipe, emocionado. "Eu vi a importância de cada um de vocês desde o funcionário mais humilde, da limpeza, que é fundamental porque andava de meia na UTI. Se não estivesse limpo, eu machucaria meus pés, passando por toda a equipe de enfermagem, os fisioterapeutas. Todos foram fundamenteis na minha recuperação. Vocês são anjos", disse.

 "Dia da Alta Hospitalar! Vencemos a guerra. Muita emoção e gratidão! Finalmente após muito sofrimento, muitas picadas, dor, medo, luta e orações...É chegado o grande dia da alta hospitalar. E fizeram uma grande festa na minha saída! Acredita que tocaram ate? "Dá Pra Mim"? Gratidão eterna e imensurável", escreveu em sua conta no Instagram.

 Mais tarde, em outra publicação, disse que está em casa. "Se cuidem muito e cuidem de suas famílias porque essa doença é cruel e, para muitos, vem de forma devastadora!".

 Recentemente, ele publicou uma foto fazendo uma sessão de fisioterapia respiratória no hospital. Agora, ele continuará o tratamento em casa. "Ainda precisarei continuar o tratamento com fisioterapia domiciliar e tomar alguns medicamentos, mas estou fora de riscos, já testei PCR para covid-19 negativo", celebrou.

 Além disso, agradeceu a todos que torceram por sua recuperação. "A todos vocês que fizeram orações por mim, a todas as mensagens de apoio enviadas, toda a torcida, a todos os amigos que estiveram a meu lado e de minha família, a minha família e a toda maravilhosa equipe de profissionais do Hospital Albert Einstein, em especial ao Dr. Marcelo Hisato Kuwakino, meu pneumologista, e a todos que cuidaram de mim com tanto empenho, amor, carinho, competência e dedicação, meu muito obrigado", agradeceu.

 O ex-Polegar foi internado no Hospital Abert Einstein, em São Paulo, no dia 31 de maio.


Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação

Nenhum comentário