ÚLTIMAS

Após passagem pela CNN, Gottino retorna à Record: "Na emissora que gosto"








 Reinaldo Gottino retornou hoje à RecordTV e reassumiu seu espaço como âncora do Balanço Geral. A volta gerou burburinho nas redes sociais, depois de ele ter passado apenas oito meses na CNN Brasil, e houve quem dissesse que o jornalista "voltou a sorrir".

 Não foi só a presença de Gottino que chamou a atenção. Sua parceria com o comentarista Renato Lombardi também teve espaço no jornalístico, que é concorrente forte na briga pela liderança da audiência em seu horário.

 "Estou de volta, estou na área. Tanque cheio e gás total. Quero você comigo aqui na tela da Record TV. Estou na emissora que eu gosto fazendo o que eu gosto e para quem eu gosto, que é você. Obrigado pelo seu carinho", afirmou Gottino, ao iniciar o programa. "Já que vamos começar com notícia... Tem notícia exclusiva, tem notícia em primeira mão, um material inédito, reportagens especiais com esse time incrível, com esse tipo maravilhoso da RecordTV. Ô Lombardi, eu tô com saudade de ouvir você. Se é hora de notícia, o que a gente faz?", questionou o apresentadodr, em seguida. "Então, roda, roda, roda a vinheta", completou Lombardi.

 Como é comum, o programa trouxe reportagens com diversos dos assuntos mais falados do noticiário de cotidiano, focados em questões policiais, como o caso Miguel - o garoto que morreu ao cair de um prédio - e os desdobramentos da pandemia do coronavírus.









Fonte: Portal UOL
Foto: Divulgação

Nenhum comentário