ÚLTIMAS

Deputada Joana Darc comemora nomeação de aprovados da Adaf: uma vitória de todos!










 A deputada estadual Joana Darc (PL) comemorou a convocação dos aprovados no concurso público da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (Adaf). A parlamentar destacou o empenho da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) nas intermediações com o Governo do Estado, que realizou a convocação na última sexta-feira (5). “É uma vitória de todos. Acompanhei estes guerreiros desde o início, sabendo da importância que representam para nosso Estado, e sabia que receberiam a valorização que merecem”, comemorou a parlamentar.

 Joana Darc se reuniu com os profissionais por diversas vezes ao longo de 2019 e 2020, ajudando, ainda, na elaboração do documento oficial que pedia a convocação dos aprovados. “Eles estavam preocupados, pois alguns já haviam pedido para sair de seus empregos para tomar posse em seus cargos. Mas sempre deixei claro que o governador cumpriria com sua palavra e faria a convocação assim que possível. E agora isso aconteceu, com a convocação de 135. A luta continua para que mais profissionais aprovados sejam chamados”.

 A luta pela nomeação dos aprovados da Adaf foi uma das primeiras causas abraçadas pela deputada estadual em seu mandato. “Desde que assumimos na Assembleia Legislativa, firmei compromisso com todos os aprovados e este compromisso permanece. Não só com os concursados da Adaf, mas com todos os servidores públicos de todas as áreas do Estado”.

 A convocação foi possível por meio do Decreto de 19 de março de 2020, publicado no Diário Oficial do Estado do Amazonas (DOE). A partir desta segunda-feira (8), os aprovados já poderão apresentar documentação na agência, contando com o prazo de 30 dias para efetivação obrigatória e dos exames admissionais.

 A Adaf orienta os candidatos que, ao entregarem a documentação, respeitem os protocolos sanitários, no sentido de evitar aglomerações. A entrega poderá ser feita de duas maneiras: encaminhando a documentação necessária para o e-mail concurso.adaf.2018@adaf.am.gov.br ou agendar previamente o atendimento na sede, por meio do telefone (92) 99122-8027, com a gerente de Recursos Humanos. A agência está localizada na avenida Carlos Drumon de Andrade, 1.460, Bloco ‘G’, Conjunto Atílio Adreazza, Japiim.




Fonte: Assessoria de Imprensa da Dep. Joana D’arc
Foto: Fabio Romão

Nenhum comentário