ÚLTIMAS

Grávida vomita após achar e comer pedaço de cérebro em fast food

Nicole mora em Manchester, Reino Unido, e só queria comer um lanche do KFC após a reabertura dos restaurantes. Ela afirma estar traumatizada

Uma grávida acabou vomitando após comer "seu primeiro lanche do KFC" em meses. Ela encontrou pedaços de cérebro (provavelmente de galinha) no lanche

Nicole Matthews, 22 anos, logo nas primeiras mordidas percebeu que algo estava errado com o lanche e foi ao banheiro. Lá ela cuspiu e deu de cara com dois pedaços nojentos de cérebro de galinha.

Nicole conta que só queria comer um pouco de fast food, já que o estabelecimento estava fechado desde março, por causa das regras de distanciamento social.

Ela mora em Manchester, Reino Unido, e afirma que ficou tão traumatizada com a experiência que prometeu se tornar vegetariana.

Nicole agora não quer grande coisa para ser ressarcida: apenas um sincero pedido de desculpas.

O KFC meio que fez isso, uma vez que disse, através de um porta-voz: “Não é o ideal. No entanto, parece uma parte natural do frango para nós. Isso pode acontecer quando se trata de frango fresco - eles são inofensivos, mas nem é preciso dizer que eles não deveriam estar lá". Boa sorte com a nova dieta, Nicole!


Nenhum comentário