ÚLTIMAS

Homem que matou namorada em Manaus de forma cruel conta detalhes do crime

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Michael Saboia de Souza, 19, apontado pela polícia como autor do assassinato da própria namorada, a auxiliar de enfermagem Heloísa Medeiros da Silva, 17, foi preso e contou detalhes de como matou a adolescente.

Durante coletiva, o delegado Paulo Martins, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que o suspeito deu alguns detalhes durante uma conversa.
"Ele fala que no dia 12 ou 13 de dezembro do ano passado, ele convidou a moça para ir a um bar no Vieiralves, eles se encontraram e lá começaram a beber. Segundo ele, ele teria ingerido cerveja junto com Heloísa, mas que ela também teria se usado drogas. Por volta das 4h eles foram para casa dele, foi quando no local, ele alega ter recebido mensagem de outra mulher que perguntou se Michael estava com outra pessoa, e ele teria dito na mensagem que estava sozinho", disse o delegado.

Michel, teria acordado no outro dia, e mesmo sabendo que a namorada estava morta, foi trabalhar e ao voltar decidiu arrancar as unhas da jovem, cortar os cabelos, para que ela não pudesse see reconhecida.

"Ele disse que teve três ideias para se livrar do corpo, o primeiro foi esse de desfigurar o rosto dela para não ser reconhecida. O outro era enrolar o corpo no lençol e jogar no rio para que os peixes pudessem comer e a terceira jogar a jovem no terreno baldio, ao lado de sua casa para os urubus comer o corpo", finalizou.

O Suspeito deve ser ouvido pela polícia e em seguida ficar a disposição da Justiça.

Nenhum comentário