ÚLTIMAS

UGPE altera horário de atendimento ao público a partir de segunda-feira (06/07)

Atendimentos realizados nas áreas de intervenção, Elos dos parques residenciais e na sede da UGPE passarão a ocorrer a partir das 9h

A partir da próxima segunda-feira (06/07), o atendimento ao público na sede da Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), nos Escritórios Administrativos dos Residenciais (Elos) e nas áreas de intervenção do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim) iniciará às 9h. A alteração no horário cumpre determinação do Governo do Estado com o intuito de combater a disseminação do novo coronavírus e preservar a saúde de servidores públicos e da população que busca atendimento nos órgãos estaduais.
A UGPE vem adotando e reforçando todas as medidas de segurança no combate à disseminação do novo coronavírus. Para tanto, tem feito a distribuição de máscaras, álcool em gel e outros equipamentos de proteção para os seus servidores, principalmente, os que atuam no atendimento ao público externo.
Os beneficiários do Prosamim que buscam atendimento na sede da UGPE e nos Elos têm disponíveis totens com álcool em gel 70% e caso não possuam, são oferecidas gratuitamente máscaras de proteção descartáveis confeccionadas pelo “Prosamim Protegendo Vidas e Gerando Renda”. O projeto é composto por 23 artesãs do programa. Elas já produziram mais de duas mil máscaras, cuja distribuição está sendo feita também em áreas de risco da capital.

Fotos: Tiago Corrêa/UGPE

Nenhum comentário