TCE

Amazonas – As redes sociais se tornaram uma importante ferramenta em todos os setores das nossas vidas. De acordo com as necessidades, a sociedade utiliza todos os meios e formas da tecnologia.

A partir desta compreensão que o jovem Samário Gomes Franco, de 27 anos, natural do município de Pauini, distância de 925 quilômetros de Manaus, usou o mecanismo para sensibilizar as pessoas a prestarem um auxílio financeiro para sua genitora Juracélia Rodrigues Gomes, de 56 anos.

Segundo ele, sua mãe precisa urgentemente se deslocar para Manaus e realizar uma bateria de exames para um diagnóstico mais preciso.

Além da saúde debilitada, Juracélia sofre com fortes dores no estômago e na região posterior do corpo. Ela passou por um exame de ultrassonografia detectando uma pedra na vesícula. Em 2018, foi submetida a um procedimento cirúrgico para remoção.

Samário afirma que a cirúrgia de sua mãe ocorreu dentro das normalidades, mas o que ela imaginava ter resolvido, na verdade permaneceu.

“Minha mãe já realizou na cidade vários exames e o médico relata que ela deve está com gastrite nervosa, pois já tomou vários medicamentos e não há melhoras. Não sabemos, de fato, o que ela tem. Por isso estamos pedindo ajuda para fazer exames particulares já que pelo Sistema Único de Saúde (SUS) demora bastante”, detalhou.

Dona Juracélia é doméstica, casada, mãe de nove filhos e sua principal fonte de renda é o Auxílio Brasil, programa do Governo Federal, no valor de R$ 400.

“Agradeço de coração todas as pessoas que estejam contribuindo de forma direta ou indiretamente para essa finalidade. Não desejo a ninguém o que estou vivenciando. Obrigado mesmo pelo apoio e carinho de todos”, ressaltou Dona Juracélia.

Pra você que deseja fazer sua contribuição financeira, segue o número do Pix: (CPF) 03464527247.