TCE

A secretária de saúde do município, Aila Carla, representou o prefeito Anderson Sousa, na entrega do certificado de reconhecimento da Secretaria de Saúde do Amazonas e do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Amazonas (COSEMS), pelos números positivos que levaram a saúde do município sair de 52ª para a 8ª melhor do Amazonas e com meta de ser a melhor saúde do estado.

Ao saber do resultado o prefeito Anderson Sousa promoveu uma reunião para agradecer os gerentes e coordenadores da saúde pelo empenho e comprometimento de todos.

Vários itens foram avaliados no estudo feito por um órgão do Ministério da Saúde. “O Prefeito Anderson Sousa apostou em mim, confiou essa importante secretaria a uma filha da terra que já foi agente comunitária de saúde e hoje com muito orgulho e gratidão comando uma equipe de guerreiras e guerreiros que trabalham incansavelmente para proporcionar mais qualidade nos serviços oferecidos ao povo. Nada disto seria possível sem os investimentos e recursos que o prefeito Anderson consegue para a saúde. Minha palavra é de gratidão ”. Destacou a secretária Aila Carla.

O secretário de estado, Dr. Anoar Samad fez questão de entregar o prêmio no encontro dos secretários.