TCE

Manaus (AM) – Usuários de ônibus de transporte público foram surpreendidos, na manhã desta terça-feira (12), com a mudança de rota na avenida Camapuã, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. Ao todo duas linhas tiveram mudanças nas rotas, a 678 e 652.

De acordo com administrador Jhonatan Grimm, que faz o trajeto todos os dias para ir ao trabalho, até a segunda-feira (11), as linhas operavam pegando os passageiros entre a Garagem Cascavel e o Terminal de Integração 4. No entanto, na manhã de hoje, os ônibus estavam se encaminhado diretamente ao T4, onde passaram a iniciar a rota.

“Ficamos sabendo por meio dos motoristas dos ônibus que houve mudança no itinerário das linhas e não será mais permitidos pegar passageiros entre a garagem e o terminal”, relatou.

Nessa segunda-feira (11), a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), anunciou apenas a mudança na linha de ônibus 616 (Campus Ufam/T2/Cachoeirinha), que estendeu o trajeto até ao bairro Centro.