TCE

Em uma ação inédita, pela primeira vez, as varandas art nouveau do Teatro Amazonas terão a presença de um restaurante com gastronomia premiada para funcionar do dia 18 de julho até todo o período do 10º Amazonas Green Jazz Festival, que acontece de 22 a 30 de julho. Trata-se do restaurante Belle Époque, que atenderá ao público, em 50 lugares exclusivos, apresentando um novo e exclusivo cardápio.

Aberto antes mesmo do início do festival, a partir dia 18, o público já poderá conferir o menu autoral assinado pelo chef Pedro Mattos, Master Chef Brasil 2018.

“Estamos extasiados pelo convite e pelo ineditismo da ação. Será um prazer o Belle Époque participar desta experiência que, com certeza, será importante ao festival e ao turismo da própria cidade. O visual é incrível, sem falar no peso do símbolo do Teatro Amazonas para Manaus e o mundo. Faremos nosso melhor”, declarou o proprietário do Restaurante Belle Époque, Antônio Nelson Junior.

Com trabalhos importantes desenvolvidos em restaurantes da Espanha, França, Portugal e Estados Unidos, e indicado ao prêmio Comer & Beber, da Veja Rio, em 2021, Mattos criou para o Belle Époque um cardápio inovador e sofisticado, que combina perfeitamente com o estilo musical, composto de três entradas e dois pratos principais, e que será agregado ao restaurante, com unidade no Vieiralves, após o festival.

Além de conferir a gastronomia única que tornou o Belle Époque referência das artes culinárias em Manaus, os amantes da boa música também poderão degustar uma ampla variedade de vinhos selecionados, especialmente para o evento.

O funcionamento do Restaurante Belle Époque nas varandas do Teatro Amazonas acontecerá das 17h às 00h, do dia 18 ao dia 30 de julho.

NOITE COM MALVINO SALVADOR

No dia 21, véspera do início do festival, o restaurante Belle Époque no Teatro Amazonas também irá realizar um grande coquetel de lançamento que contará com a presença do ator Malvino Salvador, para convidados.

No encontro “Gastrô, Beauty and Jazz”, Malvino vai falar à mídia, com a presença de especialistas da Clínica Mais Cabello – especializada em tratamentos e implantes capilares –, sobre as novidades do setor de beleza que já estão à disposição do público em sua unidade localizada também, no Vieiralves, em Manaus.

Durante todo o Amazonas Green Jazz Festival, o restaurante Belle Époque, localizado na rua Acre, no bairro Nossa Senhora das Graças, também continuará funcionando normalmente.