TCE

Quatro atrações avassaladoras prometem parar Manaus no dia 24 de setembro, quando a Fábrica de Eventos apresenta ‘A Festa do Ano’ na Arena da Amazônia. Super estourados e vivendo os melhores momentos de suas carreiras, Jorge e Mateus, Luísa Sonza, Léo Santana e Matheus e Kauan preparam um grande espetáculo para o reencontro com os fãs manauaras.

A dupla Jorge e Mateus é uma das mais queridas do país. Com músicas que embalam corações apaixonados, o talento de Mateus e o carisma de Jorge hipnotizam o público há quase duas décadas.

O novo projeto da dupla sertaneja foi lançado no final de julho deste ano. Intitulado ‘É simples assim’, o álbum é composto por 19 canções. Também com um novo trabalho sendo apresentado por todo país, a cantora Luísa Sonza tem figurado entre a primeira e a segunda colocação no Top 50 Brasil, do Spotify, com a música ‘Cachorrinhas’. Já são mais de 740 mil reproduções contabilizadas somente nesta faixa da lista musical. E é nessa pegada que também vive o baiano Léo Santana.

O cantor, num feat com Mari Fernandez e MC Don Juan, lançou ‘Áudio que te entrega’ no dia 27 de julho. Ele, que já está acostumado a ‘passear’ em outros ritmos, neste projeto mistura seu pagodão baiano com funk e piseiro. Os irmãos Matheus e Kauan estão no cenário musical há 10 anos. Acostumados a lançarem músicas que explodem nacionalmente e viram ‘chiclete’ na boca do povo, eles se preparam para mais um sucesso. Nas redes sociais, a dupla já anunciou um novo projeto, o ‘Basiquinho’, para o dia 4 de agosto.

*Venda de ingressos*

A Fábrica de Eventos vai liberar a venda de ingressos para A Festa do Ano a partir do meio-dia deste domingo (7/8). Além do aplicativo BaladaApp e do site (https://baladapp.com.br/), o público pode procurar por uma das centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Manauara ou Millenium, para adquirir seu passaporte. *Assessoria de Imprensa – W&G Press* GUTO OLIVEIRA- (92) 9 8156-5995 ROSIANNE COUTO – (92) 9 8249-7121 [email protected]