Você sabia que no dia 15 de setembro é comemorado o dia do cliente e foi criado em 2003, no estado do Rio Grande do Sul, pelo empresário gaúcho João Carlos Rego, especialista em Marketing e Recursos Humanos. Sua ideia era criar uma ação diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.

O Dia do Cliente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios. Neste dia, além de homenagear a clientela, empresas aproveitam o dia para fazer ações especiais, como sorteios, descontos e distribuição de brindes. É uma oportunidade de se aproximar ainda mais dessas pessoas, empresas e parceiros para agradecê-las por comprarem seus produtos ou serviços.

Pensando neste momento especial o espaço gastronômico Biliskão, localizado na R. Vinícius de Souza Lima, 495 – Parque Dez de Novembro, resolveu também homenagear seus clientes e amigos com um delicioso cafezinho da Três Corações, para pessoa que for ao restaurante.

De acordo com um dos proprietários, Gabriel Oliveira, “Este dia é de gratidão a todos que nos prestigiam diariamente. Estamos aqui no mercado com o lema de sempre oferecer produtos de qualidade, com toda a segurança alimentar. Para isso investimos muito em qualificação de colaboradores para melhor servi-los, mesmo diante ao quadro em que estamos vivendo. A luta é grande, mas estamos enfrentando essa batalha diária pelo compromisso que temos com a população amazonense. Feliz dia do cliente!!”

A casa segue rigorosamente todos os protocolos exigidos pela OMS (Organização Mundial da Saúde), como a disponibilização de álcool em gel em todas as mesas, o aumento do distanciamento de 1,5m entre as mesas (intercalando sim e não), já para os clientes que vão se servir no self service o estabelecimento disponibiliza luvas descartáveis, os pratos e talheres são esterilizados, os atendentes são capacitados, treinados em relação à covid – 19 e todos usam os EPIs de segurança, há a disponibilização de produtos descartáveis (prato, talheres e copos) caso o cliente queira para se sentir mais seguro, além da casa ter ganhado da Abrasel no Amazonas o selo “Estabelecimento Responsável”, que qualifica como referência de qualidade e capacitação na higienização contra o coronavírus.
O estabelecimento funciona de segunda à sábado das 11h00 até as 23h00, sendo no almoço, lanche da tarde e jantar, com um cardápio variado, buffet no almoço e lanches de dar água na boca, como o famoso sanduíche de churrasco e muito mais delícias.