InícioVARIEDADES24 corpos ficaram estirados durante operação no Jacarezinho

24 corpos ficaram estirados durante operação no Jacarezinho

Um policial civil identificado como Andre Frias responsável por uma operação e, ao menos, 24 suspeitos da morte dele, foram mortos nesta quinta-feira (6), durante uma operação de combate ao crime organizado na comunidade Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Veja fotos:

https://twitter.com/InformeRJO/status/1390281869875466246

 

A operação tinha como alvo prender traficantes que recrutam crianças e adolescentes da comunidade para serem soldados do crime. A favela é dominada pela facção Comando Vermelho.

Por conta do tiroteio, muitos moradores entraram em pânico e até que estava a caminho do trabalho voltou correndo para casa para tentar se proteger.

Enquanto isso, bombas eram lançadas e traficantes eram vistos armados com fuzis pulando entre as lajes das casas sendo perseguidos por policiais.

 

 

Artigos Relacionados

LEIA MAIS