TCE

A modelo Andressa Urach causou polêmica com uma postagem que fez no Instagram. Famosa por causa do concurso Miss Bumbum, a famosa revelou que a mulher não tem propriedade sobre o próprio corpo, mas o marido sim. Os comentários dos internautas contrários a ideia foram muitos.

Além disso, a ex-participante de A Fazenda ainda deu um recado para as feministas, afirmando que oraria por elas para que encontrem um marido maravilhoso, um homem de Deus, e que, assim, elas amarão ser submissas a ele:

“Sou todinha do meu dono @tnlopes10. A mulher não tem autoridade sobre o seu próprio corpo, mas sim o marido. Obs: Feministas, respeitem a minha decisão. Vou orar para vocês terem um marido maravilhoso homem de Deus! Então vocês vão amar ser submissas”.

Os próprios fãs da modelo não aprovaram o pensamento. Andressa recentemente se desvencilhou da Igreja Universal do Reino de Deus, após alguns anos e agora voltou a mostrar o corpo. Mesmo assim, continua com pensamentos conservadores.

“A vida é sua, mas dizer que uma pessoa é seu dono? Eu hein! Porém cada um se submete ao que quiser na vida né, quem sou eu pra julgar”, disse a seguidora Faby Monarca sobre a postagem de Andressa. “Meu Deus , meu ícone está morto”, disse chateado outro internauta, Hoalace.

Andressa casou com Thiago Lopes. Os dois se conheceram por meio de uma amiga em comum e estão juntos desde então. Os dois se casaram em março em cerimônia intima.