TCE

A Escola de Futebol Zico 10 Manaus, inaugurada no dia 29 de junho, se alegra em poder comemorar o dia do amigo nesta terça-feira(20).

Através da nova unidade na capital amazonense, em média, 40 alunos com idade entre 07 e 17 anos, buscam conhecimentos na modalidade através de ensinamentos práticos e teóricos ministrados pelos professores Marialdo e Suzyane, com a coordenação de Ewerton Melo.

Faltando poucos dias para que a escola complete o primeiro mês desde a sua inauguração, se pôde observar amizades nascendo entre os pequenos atletas.

Atletas da Escola de Futebol Zico 10 Manaus

Amizade é uma relação afetiva entre as pessoas, um relacionamento que as mesmas têm de afeto e carinho por outras, que possuem um sentimento de lealdade e proteção. Algumas bases do sentimento de amizade são a reciprocidade do afeto, ajuda mútua, compreensão e confiança.

Amigos descansando após o treino – Zico 10 Manaus

“Sobre amizade? É o que fazemos todos os dias. A cada treino, a cada jogo, a cada evento. O que de mais importante fica, são os muitos amigos que fazemos”, ressaltou o diretor da escola de futebol, Marcos Pinheiro.

Montagem: Ivan Nobre

Escola Zico 10 Manaus

Localizada no Mumu Society – Clube Municipal, a unidade conta com campo de grama natural, iluminado para treinos noturnos, amplo vestiários e professores altamente capacitados.

A escola oferece vagas limitadas para crianças de 07 à 17 anos, (masculino e feminino). Com aulas no horários ministradas nos dias de terça-feira e quinta-feira de 18h ás 19h e aos sábados de 8h às 9h. A mensalidade fica no valor de R$ 200,00 + 130,00 do uniforme: camisa, short e meião.

Contatos – Para mais informações entre em contato com o número (92) 99219-0094, ou você pode se dirigir ao escritório localizado na rua Manoel Santos Júnior número 05, Conjunto Eldorado.