TCE

Manaus/AM- Um homem ainda não identificado, deixou uma frentista ferida após abastecer e fugir sem pagar na tarde desta segunda-feira (15), no posto de combustível da Avenida Desembargador João Machado, no bairro Alvorada, zona Centro-Oeste de Manaus.

O homem, que estava em um veículo modelo Fiat Uno de cor prata, placa NPA 3558, abasteceu cerca de 28 litros de gasolina, que deu o valor de R$185,24. De acordo com informações da vítima, que preferiu não ser identificada, o homem disse que pagaria em dinheiro, e após encher o tanque a mulher estendeu a mão para receber o pagamento, momento em que o motorista arrancou com o carro e ela foi arrastada.

A frentista sofreu ferimentos no rosto, mãos, bateu fortemente a cabeça e precisou ser socorrida para o Hospital João Lúcio. Já o condutor do veículo, foi perseguido e filmado por um outro cliente que também abastecia no local e presenciou o crime. Até o momento não houve confirmações de prisão, mas o carro foi encontrado e apreendido pela polícia.

De acordo com informações da polícia, um familiar do motorista se apresentou na delegacia e disse que irá arcar com os prejuízos do caso, e informou não saber do paradeiro do homem.