TCE

Uma modelo da Playboy África tem oferecido seus serviços para ajudar mulheres a testarem a fidelidade de seus respectivos companheiros. Carolina Lekker cobra cerca de 1.400 libras pelo serviço. O valor equivale à cerca de R$ 9 mil. Mas a quantia só é cobrada caso o parceiro seja de fato infiel.

Teste de fidelidade

De acordo com o portal britânico Mirror, o teste acontece da seguinte forma:

As mulheres que suspeitam de seus pares entram  em contato com a modelo e compartilham os números de seus namorados e perfis no Instagram. Então, Carol flerta com o homem casado para tentar marcar um encontro.

Se as suspeitas são equivocadas e eles ignoram os avanços, a boa notícia é que o parceiro é leal. E a mulher que contratou os serviços recebe o dinheiro de volta.

Porém, caso as investidas sejam correspondidas, o testado é reprovado: “Se depois de muita conversa ele quiser se encontrar comigo, eu recebo o dinheiro e ele não passa no teste de lealdade”, contou.

Até agora, ela afirma ter recebido 7.400  mil libras com o serviço e a agenda está lotando. Carol afirmou ainda que pretende usar o dinheiro para melhorar a própria imagem.

Fiscal de fidelidade brasileira

No Brasil existe um serviço parecido. A estudante Lídia Luiza Bertoncello, de 23 anos, viralizou recentemente no TikTok ao postar um teste de fidelidade que realizou no qual a mulher perdeu R$ 500 ao apostar da lealdade do companheiro.

Fonte: https://diaadianoticia.com.br/modelo-da-playboy-pede-r-9-mil-para-testar-maridos-infieis/