TCE

 

Nesta quarta-feira (18), foi realizado pela Diretoria da Ordem dos Ministros Evangéli-cos do Amazonas (OMEAM) mais um café de comunhão em unidade das igrejas de Manaus.
Os organizadores do café foram os apóstolos Overland e Shirley Iglesias, líderes do Ministério Apostólico Peniel (MAP). A igreja Peniel fica localizada no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

Após o café foi celebrado um culto sob o comando do presidente da OMEAM, Pr. Valdiberto Rocha (IEQ). Durante o culto houve um momento de oração intercessória pela cidade de Manaus, pelo estado do Amazonas, pelo Brasil, pelas famílias e pelas autoridades parlamentares.

O apóstolo Ribamar Ladislau orou pela unidade da igreja. A Apóstola Kedma Alexandre (MAG) orou nação brasileira. Pr. Raimundo Bandeira orou pelas autoridades par-lamentares do Brasil e o apóstolo Eriveuto Praia, do Ministério Renovo, orou pela “Marcha para Jesus”, que será realizada no dia 28 de maio de 2022.

Pastor Valdiberto confirmou a todos a vinda do presidente da república, Jair Bolsonaro, à “Marcha para Jesus”, em Manaus.

A ministração bíblica ficou sob a responsabilidade do apóstolo Overland Iglesias, líder do MAP, que usou como referências para sua pregação Gênesis 12.3ss. e 1 Samuel 23.5.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas -OMEAM

Foto: Divulgação