InícioAMAZONASNa abertura dos maiores eventos de Autazes, prefeito anuncia os avanços na...

Na abertura dos maiores eventos de Autazes, prefeito anuncia os avanços na segurança pública

Autazes sedia de hoje até domingo a 24ª Festa do Leite e a 23ª Feira Agropecuária

O município de Autazes (a 112 km de Manaus) ganha destaque essa semana com a realização da 24ª Festa do Leite e da 23ª Feira Agropecuária. Em paralelo, a Prefeitura Municipal vem apresentando os resultados já alcançados no decorrer deste ano de 2022. No primeiro dia dos grandes eventos, o prefeito Andreson Cavalcante (União Brasil), anunciou o reforço para a segurança pública.

“Nesta manhã de abertura da 24ª Festa do Leite e da 23ª Feira Agropecuária, realizamos várias ações que valorizam o setor de segurança de nosso município. Além da entrega do carro Ronda Maria da Penha, que vai contribuir com as ações da Guarda Municipal, entregamos os equipamentos da guarda, inauguramos o Ciops, com sistema de monitoramento de câmeras, e contemplamos a apresentação do programa de Segurança para a Festa do Leite”, ressalta o prefeito.

Ainda no Parque de Exposição Jair de Menezes Tupinambá, a equipe da Prefeitura de Autazes recebeu a patrulha agrícola da mecanização municipal. “É com muito trabalho que a gente vai avançando, gerando emprego e renda para nossa gente”, disse Andreson.

Ao todo, os avanços anunciados nesta quinta-feira, 28, somam mais de R$ 1 milhão investidos na segurança pública do município de Autazes.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Autazes

Foto: Divulgação

Artigos Relacionados

LEIA MAIS