InícioBRASILMulher morre ao levar facadas junto ao filho de 10 meses

Mulher morre ao levar facadas junto ao filho de 10 meses

Uma mulher de 24 anos, identificada como Sara Bealvo Ribeiro, foi morta a facadas após ser atacada juntamente com o filho de 10 meses, que também foi ferido na coxa. O caso aconteceu na última quarta-feira (7) em Jaraguá do Sul, no Norte catarinense.

O principal suspeito apontado como autor do crime é o ex-companheiro de Sara e pai da criança. Ele foi detido em flagrante após ser visto por testemunhas golpeando as vítimas durante uma discussão.

O crime aconteceu próximo a casa onde as vítimas moravam no bairro Nova Brasília, por volta de 11h. Relato do Corpo de Bombeiros Voluntários detalha que os dois discutiam quando o homem puxou a faca e atacou mãe e filho.

A criança estava no colo da mãe no momento do ataque. O suspeito fugiu de bicicleta, sendo alcançado logo depois pelos policiais. Na delegacia, preferiu ficar calado, informou o delegado Leandro Lopes, que fez o flagrante.

A mulher e o bebê foram atendidos e levados para o hospital do município. A mãe foi atingida no tórax e já deu entrada no pronto-socorro em estado grave.

O delegado acrescentou ainda que a vítima tinha uma medida protetiva contra o ex, que estava foragido por um crime de trânsito.

Leandro Lopes disse ainda que vai solicitar a conversão da prisão em flagrante em preventiva. O caso é tratado como feminicídio e tentativa de homicídio.

Com informações do G1*

Artigos Relacionados

LEIA MAIS