InícioPOLÍCIASogra flagra genro tentando matar a filha por asfixia em Manaus; suspeito...

Sogra flagra genro tentando matar a filha por asfixia em Manaus; suspeito é preso

Um homem de 39 anos foi preso na quinta-feira (10) em Manaus, acusado de lesão corporal, ameaça, injúria, sequestro e cárcere privado contra sua companheira. As investigações, que estão em andamento desde setembro de 2024, revelam um histórico de violência e controle.

De acordo com a delegada Nathalia Oliveira, da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) norte/leste, a vítima denunciou o agressor em 2024 por injúria, após um ataque de ciúmes em um restaurante. Na ocasião, o homem a agrediu com uma garrafa de vidro no rosto e, em uma tentativa desesperada de fuga, a mulher chegou a se jogar de um carro em movimento.

Recentemente, a mãe da vítima procurou a polícia relatando novas agressões e revelou um episódio alarmante em junho deste ano, quando flagrou o homem estrangulando a filha no quarto.

A delegada informou ainda que o agressor impedia a companheira de sair de casa, de ter contato com familiares e amigos na sua ausência, e até mesmo de possuir telefone ou redes sociais. A vítima chegou a ficar desaparecida por 15 dias devido ao cárcere privado imposto pelo homem.

O indivíduo responderá pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria, sequestro e cárcere privado, e está à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS