InícioPOLÍCIAMulher é t0rtur4da por 4 horas antes de perder a vida em...

Mulher é t0rtur4da por 4 horas antes de perder a vida em tribunal do cr1me em Manacapuru

Três pessoas – Marcelo Cativo da Silva, 25, Maury Cruz Torres, 29, e Safira de Oliveira Cruz, 41 – foram presas sob suspeita de sequestrar, torturar por mais de quatro horas e matar uma mulher de 40 anos no início deste mês em Manacapuru. Segundo a polícia, o grupo agiu em um “tribunal do crime” motivado por um suposto furto.

A vítima, que não tinha antecedentes criminais, foi emboscada por Marcelo e Maury, que a levaram da cidade para a casa de Safira, na zona rural. No local, ela foi brutalmente torturada. “Foi uma tortura brutal, eles filmaram parte dessa tortura, na qual ela implora para que eles parassem, mas não sendo atendido, eles continuaram com a tortura, quebraram o braço dela, causaram diversas lesões graves”, detalhou o delegado John Castilho.

As imagens da tortura foram publicadas em redes sociais e enviadas à polícia, que conseguiu identificar a vítima e os agressores. Marcelo já possuía passagem por homicídio, tendo matado o próprio irmão. Os criminosos são investigados por ligação com uma organização criminosa.

O delegado Paulo Mavignier ressaltou a crescente atuação de facções em Manacapuru, cooptando jovens e levando à morte e desaparecimento de muitos. “Esse é o terceiro tribunal do crime que a delegacia de Manacapuru atua para prender, combater e tirar de circulação”, afirmou Mavignier.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS