InícioBRASILPai de santo mata jovem e bebê para esconder traição, afirma polícia

Pai de santo mata jovem e bebê para esconder traição, afirma polícia

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul está investigando um triplo homicídio ocorrido em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. As vítimas são Kauany Martins Kosmalski, de 18 anos; seu filho, Miguel Martins Kosmalski, de apenas dois meses; e Ariel Silva da Rosa, de 16 anos.

O principal suspeito do crime é Jocemar Antunes de Almeida, que já está preso. Ele é apontado como pai do bebê e teria mantido um relacionamento extraconjugal com Kauany, embora seja casado. Jocemar também é conhecido por atuar como pai de santo.

Os corpos das vítimas foram encontrados na terça-feira (22), enterrados em uma área de mata na cidade. Além de Jocemar, sua esposa, Belisia de Fátima da Silva, também foi presa. Dois adolescentes foram apreendidos sob suspeita de ajudarem a ocultar os corpos.

Segundo a delegada Marcela Smolenaars, responsável pela investigação, Belisia confessou envolvimento nas mortes. As investigações começaram no domingo (20), após o desaparecimento de Kauany ser registrado por familiares.

Em depoimento à polícia, Jocemar admitiu participação no crime. Conforme apontam as apurações iniciais, a motivação estaria ligada à tentativa de Kauany de revelar à esposa do suspeito que ele era o pai do bebê.

O caso está sendo tratado como triplo homicídio qualificado. A delegada não descarta o envolvimento de outras pessoas e informou que, até o momento, Jocemar e Belisia não apresentaram defesa formal.

A Polícia Civil continua apurando todos os detalhes, incluindo a participação dos adolescentes apreendidos na ocultação dos corpos.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS