Um homicídio com requintes de crueldade chocou os moradores do povoado Ingá, na zona rural de Barras, a 127 km de Teresina, neste domingo (10). Carlos Alberto dos Santos Sousa, de 22 anos, foi encontrado morto nas proximidades do povoado Sossego, com múltiplos ferimentos provocados por faca ou facão.
De acordo com informações do 30º Batalhão da Polícia Militar, o corpo apresentava cortes profundos e lesões graves em várias partes, sugerindo extrema violência na execução. A perícia confirmou que as agressões foram causadas por arma branca.
Durante as diligências, policiais apreenderam uma motocicleta que pode estar ligada ao crime. Foram realizadas buscas em residências e estabelecimentos comerciais da região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
A investigação está agora sob responsabilidade da Delegacia de Barras, que iniciou nesta segunda-feira (11) a apuração para identificar e prender os envolvidos no assassinato. O caso levanta a suspeita de participação de facções criminosas, mas a motivação ainda não foi oficialmente confirmada.



