Um britânico de 41 anos, identificado como Matt Barr, sofreu duas fraturas no braço esquerdo após um acidente doméstico inusitado em sua residência em Londres. Segundo relato ao tabloide Daily Star, o incidente ocorreu quando Barr escorregou ao sair do box do banheiro, alegando que a visão dos pés foi obstruída pelo volume do próprio órgão genital, que ele afirma medir 37 centímetros, com “verificação médica”.
Barr, que trabalha como especialista em inteligência artificial, explicou que o acidente aconteceu enquanto se apressava para se arrumar para o trabalho. “Um dos problemas de ser tão grande, principalmente em chuveiros com água quente, é que não é exatamente fácil ver meus pés. Quando me movo rápido, isso pode afetar meu equilíbrio”, disse. Ele acrescentou que não percebeu o excesso de sabonete líquido na banheira, pois “o pênis era a única coisa na minha linha de visão”.
O britânico afirma ter superado o americano Jonah Falcon, anteriormente conhecido por possuir o maior pênis documentado, com 34 centímetros. Recentemente, Barr teve um molde de seu órgão exposto no Museu Falológico, na Islândia, dedicado ao estudo de falos de diferentes espécies.
Após o acidente, ele refletiu sobre a situação: “Percebi que preciso tomar banho sem muita pressa.”


