InícioBRASILHytalo Santos e o marido, ‘Euro’, dizem não entender por que foram...

Hytalo Santos e o marido, ‘Euro’, dizem não entender por que foram presos

Durante uma audiência de custódia realizada no último sábado, 16 de agosto, Hytalo Santos e seu marido, Israel Natã Vicente, conhecido como “Euro”, afirmaram que não entendem por que foram presos. A declaração foi feita por videoconferência ao juiz do Fórum de Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

“Estamos aqui sem entender o porquê”, disse Hytalo durante a audiência.

O casal foi detido na sexta-feira, dia 15, em Carapicuíba, São Paulo, por agentes da Polícia Civil. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça da Paraíba.

Hytalo e Euro são investigados pelo Ministério Público da Paraíba e pelo Ministério Público do Trabalho. As apurações envolvem suspeitas de exploração e exposição de menores de idade, além de possíveis indícios de tráfico humano. Os supostos crimes estariam relacionados a conteúdos publicados pelos influenciadores nas redes sociais.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS