InícioMANAUSMédico e estagiária de enfermagem flagrados em ato s3xual dentro de UPA...

Médico e estagiária de enfermagem flagrados em ato s3xual dentro de UPA em Manaus

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um médico e uma enfermeira em ato sexual explícito dentro de uma sala da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) José Rodrigues, localizada na zona norte de Manaus. As imagens, gravadas durante o horário de plantão, causaram revolta e geraram críticas sobre a conduta dos profissionais.

As cenas mostram o médico e a enfermeira em momentos íntimos, aparentemente sem perceberem que estavam sendo filmados. Em um dos trechos, o homem é visto tocando a mulher enquanto ela realiza sexo oral. Após o ato, a dupla retoma suas atividades normais na unidade.

O vídeo rapidamente se espalhou em grupos de aplicativos de mensagens, provocando uma onda de indignação. Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) informou ter tomado conhecimento do caso, que, segundo ela, teria ocorrido há cerca de três anos. A secretaria esclareceu que o profissional era vinculado a uma empresa terceirizada e a mulher era uma estagiária de enfermagem, que não fazia parte do quadro de funcionários da SES-AM na época.

A secretaria comunicou ainda que iniciou procedimentos internos de apuração para esclarecer os fatos e “adotar as medidas cabíveis”. A nota finaliza reforçando o “compromisso com a ética, o respeito e a transparência”.

Apesar da manifestação da SES-AM, não há informações claras sobre o status atual dos envolvidos.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS