TCE

Vários pratos famosos do Chef Dedé Parente podem estar na sua mesa em qualquer dia da semana

Foto: Divulgação

A Cachaçaria do Dedé continua servindo seus clientes através do serviço de delivery, seguindo todas as recomendações de combate à proliferação da covid-19 de acordo com a OMS, adotando assim medidas de higienização para garantir segurança aos clientes, que podem contar com um cardápio que proporciona uma experiência gastronômica exclusiva que já faz parte seu cotidiano.

A casa que já realizava medidas de segurança alimentar, como a limpeza de frutas, utilização de máscaras por parte dos funcionários, além de realizar uma higienização em todo o espaço do restaurante antes e depois do expediente, nesta época redobrou este cuidado, com o objetivo do alimento chegar à casa do cliente com qualidade e segurança.
O restaurante dispõe do serviço de delivery através do aplicativo iFood e pelo telefone 98175-9314. Lá o cliente terá um cardápio exclusivo e poderá degustar de toda qualidade que a Cachaçaria do Dedé proporciona para o público.

Sobre o cardápio
No cardápio o cliente pode encontrar pratos variados como o “Escondidinho do Dedé”, “Carne de Sol de Bisteca do Dedé”, “Cozidão do Dedé no pote”, “Bacalhau com Natas do Dedé”, “Bacalhau Gomes do Dedé”, “Bolinho de Bacalhau”, “Camarão com Natas”, “Filé Mignon do Dedé”, “Lasanhas de vários sabores”, “Massas variadas”, como também podem encontrar produtos do empório Dedé e Combos diversos para todos os gostos.