
Segundo informações repassadas pela 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores relataram que por volta das 17h ouviram vários disparos de arma de fogo, e que minutos depois encontram o corpo da vítima jogado em uma área de mata na região.
A equipe de reportagem do GRUPO DIÁRIO DE COMUNICAÇÃO (GDC) foi até o Ramal Chico Mendes para apurar as informações, mas no local foi perseguida por um carro branco, de placa e modelo não identificados. A equipe conseguiu despistar o veículo e sair do ramal.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A motivação do crime segue desconhecida e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga caso.
https://d24am.com/amazonas/policia/homem-e-executado-com-mais-de-40-tiros-em-ramal-no-distrito-industrial-2/


