TCE

O candidato a prefeito de Nhamundá, Israel Paulain, de 38 anos, é a nova aposta para a mudança no município amazonense. Além de projetos inovadores, Israel conta com o apoio de ex-prefeitos que deixaram marcas positivas em suas gestões, entre eles, o ex-prefeito Paulo Albuquerque.

Israel é filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB), terá como vice Lulu, conhece os pontos importantes que irão somar para que Nhamundá se torne um município modelo para todo o Brasil.

A juventude do candidato e a experiência de outros prefeitos, é a união certa para que a cidade venha a progredir, já que segundo o Paulain, a cidade foi esquecida nos últimos 8 anos.

O ex-prefeito de Nhamundá, Paulo Albuquerque, um dos políticos que mais realizou construções importantes, ofereceu o 14º salário para professores e bicicletas para que alunos pudessem ir a escola, afirmou que está ansioso para ver Israel Paulain gerindo, realizando mudanças e retornando projetos que não puderam ser concluídos por ele, por falta de tempo. “Estou embarcando de corpo e alma na campanha do jovem Israel, pois é a melhor opção para nós, que amamos e queremos uma cidade melhor”, ressaltou Albuquerque.

Já o ex-vereador de Manaus e empresário Caram, também responsável por diversas obras, dando oportunidade de emprego para famílias no município, mostrou apoio ao candidato, e será um dos orientadores de Paulain: “Acredito no potencial de quem saiu da cidade aos 8 anos para conhecer novas culturas e adquirir conhecimento, mas que retornou por amor e pelo sentimento de buscar conquistas para esse lugar acolhedor”, disse Caram.

Em sua extensa lista de projetos, de um cidadão que sabe bem no que carece Nhamundá, estão planos para que jovens Nhamundaenses tenham opções de estudo para que após formados, permaneçam na cidade, fazendo com que o município tenham bons profissionais em todas as área, e não seja preciso que moradores não se direcionem para as capitais em busca de ajuda, principalmente, na área de Saúde.

Paulain explicou que quer estar presente com o povo, principalmente receber sugestões, além, dos projetos que irão sair do papel caso seja eleito, nas áreas de Educação, Cultura, Esporte e Economia: “Todos os setores são ligados, e cidadãos que tem lazer, emprego e educação, não irão recorrer a criminalidade, resultando na segurança, fazendo de Nhamundá uma cidade modelo para se viver”, finalizou.

As eleições municipais de 2020 acontece no dia 15 de novembro.