TCE

Marcelo Adnet já é papai! Grávida de 40 semanas, a mulher do humorista, Patrícia Cardoso, deu à luz Alice em maternidade do Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (06). A engenheira química, de 29 anos, recebeu a primeira filha com o famoso através de um parto normal. Nas redes sociais, Adnet anunciou a novidade aos seus seguidores e, orgulhoso, compartilhou uma foto nos Stories exibindo o pézinho da bebê marcado em seus braços.

Nesta semana, a cantora Dulce Maria comemorou a chegada da filha, Maria Paula, enquanto Romana Novais fez um parto prematuro, aos 8 meses de gravidez, devido a uma complicação no estado de saúde causada pelo coronavírus. A mulher de Alok e Raika testaram negativo pra covid-19.

‘Quero ser um pai amigo dela’, diz Marcelo Adnet

Há três anos em relacionamento com Patrícia Cardoso, Marcelo Adnet contou que a gravidez não foi planejada pelo casal. “Foi algo que aconteceu naturalmente. Aquele ‘deixa acontecer… Se acontecer, aconteceu, se não acontecer, não aconteceu’. E aconteceu”, explicou.

Em meio a pandemia de coronavírus, Marcelo Adnet acredita que a experiência de estrear no mundo da paternidade nesta fase de incertezas é um motivo para manter as esperanças. “Acho que a chegada dela ressignifica o momento, dá esperança. É uma nova vida que surge, né? Uma geração que vai ser o futuro do nosso país, o futuro do mundo (…) Acredito que, hoje, temos muito mais elementos e exemplos para criar bem uma criança, com liberdade, mas com consciência e responsabilidade também. Acho que esse é o tipo de pai que espero ser, um pai amigo dela”, disse ao “Gshow”.

Humorista avalia casamento na pandemia: ‘Prova de fogo’

Sobre a quarentena, Marcelo Adnet comentou sobre as notícias de rompimento de diversos casais. O comediante afirma que conflitos durante época de isolamento é inevitável: “Acho que a quarentena é uma prova de fogo para todo mundo, todas as individualidades. E aí o casal, claro, é uma consequência disso, porque são dois indivíduos passando por uma readaptação no mesmo ambiente, cada um com seu ritmo. É natural que ocorram atritos, mas é um bom momento também para alguns casais saberem se ficam juntos ou não. Uma bela prova de fogo”.

E continua: “Aqueles que vão ficar juntos, ficam mesmo e superam dificuldades. Outros acabam vendo que não era para ser. Estou bem tranquilo. Não espero perfeição nas coisas, sabe? Encaro tudo isso com bastante calma. Não gosto de me meter em brigas e gritarias. Se acontece alguma coisa, fico mais no meu espaço um tempinho e depois está tudo bem, sabe? Para gente, está bem leve”, assegura Adnet.

Fonte: Bem-vinda, Alice! Marcelo Adnet anuncia nascimento da 1ª filha com Patrícia Cardoso (msn.com)