InícioVARIEDADESHomem tenta dilacerar vagina de mulher que confessou traição

Homem tenta dilacerar vagina de mulher que confessou traição

Uma mulher quase tem a vagina dilacerada após o marido ter dado uma sessão de chutes na parte íntima dela. O caso aconteceu em um hotel no último domingo (3), em Campo Grande.

Segundo a MídiaMix, no Boletim de Ocorrência consta que o funcionário do estabelecimentos começou a ouvir gritos e pedidos de socorro vindos de um dos quartos do hotel. Ao chegar, os agentes viram a mulher nua e com vários vários hematomas pelo corpo. O companheiro havia dado vários chutes no órgão sexual dela, afim de estraçalhar. Ela contou ainda, que ele tentou enforcá-la por cinco vezes com o cinto dele.

A motivação teria acontecido porque a vítima teria supostamente contado que teve um caso fora do casamento. O homem fugiu antes da chegada da polícia.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS