InícioPOLÍCIASerial killer do DF teria aparecido no telhado, na presença de policiais

Serial killer do DF teria aparecido no telhado, na presença de policiais

Um vídeo que tem circulado na internet mostra um suposto homem, no qual o assemelham com o serial killer Lázaro Souza, de 33 anos, fugindo pelo telhado de uma das chácaras que tiveram a presença dele.

Entretanto, no vídeo mostra cerca de duas pessoas possivelmente residentes da chácara conversando sobre umas estratégias para caso ele apareça na região.

“Eu tinha 100% de certeza que ele [Lázaro] ia passar por aqui hoje. Eu falei para o pessoal: se quiser montar a base aqui, ele vai passar por aqui”, dizia um homem na gravação de vídeo.

O homem ainda aparece dizendo que combinou com todo mundo ficar separado, para dificultar a caçada do Lázaro e caso acontecesse algo com um, os outros poderiam se prevenir.

Durante a gravação o tempo está muito chuvoso e relampagueando muito. Então, durante a claridade dos relâmpagos é possível ver o que parece ser semelhante a uma pessoa no telhado da casa, mas até o momento não existe uma informação concreta de que o “vulto” que aparece no telhado, seja de uma pessoa ou mesmo do serial Killer em ação em Goiás.

https://youtu.be/SD2iQh4idyM

Apesar de tudo, é realmente verdade que esse homem ou melhor dizendo o considerado ‘santista’, tornou-se um mistério até mesmo para os policiais. Isso porque, a polícia acredita que ele lida com forças sobrenaturais, não somente acredita, como já foram apreendidos no local onde ele vivia, objetos ligados a rituais satânicos.

A Polícia acredita que Lázaro ainda usava as vítimas para rituais de oferenda, partes dos corpos de pessoas que ele matou eram usadas para entregar ao homem que o serial venera: o diabo.

Ao assistir o vídeo, qual a sua opinião sobre o suposto homem no telhado, deixe o que você acha nos comentários.

Artigos Relacionados

LEIA MAIS