TCE
Foto: Divulgação

Um jovem rapaz identificado até o momento apenas como Janderson, que supostamente sofre de problemas mentais, esfaqueou os próprios pais, na noite da última quarta-feira (30), na rua Gurupi, bairro Redenção. O pai acabou morrendo logo após o socorro, por conta de ter sido atingido com diversas facadas.

Logo após o acionamento, policiais militares da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram ao local, e detiveram o infrator, a tempo também de socorrer as duas vítimas. No entanto, o pai, acabou falecendo no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Redenção. As informações são de que a mãe não corria risco de morte.

Segundo vizinhos, Janderson sofre de esquizofrenia, mas ainda não se sabe ao certo o que teria ocorrido dentro da casa, para o surto. Um caso semelhante aconteceu no bairro Petrópolis, quando o filho matou a própria mãe, uma idosa, e a esquartejou. O rapaz também sofria de transtornos mentais. O crime ocorreu no último dia 22 de junho, no beco Danilo Corrêa daquele bairro.