O restaurante Terra&Mar, inaugurou neste sábado, 23, o seu salão de eventos com capacidade para 250 pessoas

O Grupo Dedé traz para a cidade de Manaus o seu mais novo empreendimento que inaugurou neste sábado, 23, no restaurante Terra&Mar, localizado na Av. Mário Ypiranga, 1039, Adrianópolis, um salão para eventos, socias, corporativos e culturais, com capacidade para até 250 pessoas, com adega climatizada de vinhos e espumantes, com capacidade para dez pessoas, gerador, brinquedoteca, banheiros exclusivos, camarim, palco, serviço de vallet, jardim de inverno, sistema de som e telões. O salão também pode ser transformado em duas salas e a casa também oferece o serviço de buffet, como kit de aniversário, coffee break, almoço e jantar, para consulta de preços pelo contato 92 98419-2558.
De acordo com o Chef Dedé Parente, “No salão pode ser realizado vários eventos, desde aniversário, festas sociais, palestras, exposições, premiações, ou seja, qualquer festa, com serviços de buffet da casa com o melhor da gastronomia portuguesa, argentina ou a gosto do cliente. É um espaço diferenciado com muita sofisticação e qualidade que estamos trazendo para Manaus”, afirma o chef.
O Terra&Mar, também oferece aos seus clientes o serviço de panificação, com vários tipos de pães rústicos, elaborados com azeite extra virgem e fermentação natural. Assim como doces variados, queijos diversos, presunto, salame, entre outros. Assim como também o Cantinho Português, com um cardápio cheio de delícias portuguesas e reginais como: Pregos, Tostas, Tapiocas, Pão de Queijo, Cuzcuz, Pães de diversas variedades, Croissant, Omeletes, Doces Portugueses, Empanadas, Quiches e muito mais delícias. A casa também oferece para o café da manhã, os “Box Promocionais”, Box tradicional, Box misto, Box de Tapioca e o Box Português, um combo feito na medida certo para um bom Déjeuner. Já pela tarde o cliente tem os “Brunch Time”, são eles: Brunch Português, Brunch Amazônico, Brunch Argentino e o Brunch Vegetariano, todos harmonizados com várias bebidas oferecidas pelo Cantinho.
A casa funciona também para almoço e jantar com o melhor da culinária portuguesa e argentina, de segunda a quarta, das 7h as 22h, de quinta a sábado 7h as 23h e no domingo de 7h as 21h, assim como no delivery pelo Ifood.