TCE

Nesta quinta-feira (18), um homem de 34 ainda não identificado, foi preso pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), por suspeita de abusar sexualmente de sua enteada de 12 anos de idade.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, o crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira, por volta das 5h da manhã. A delegada afirma que a mãe da vítima foi quem flagrou o marido estuprando a criança.

Segundo a delegada, a mãe entrou em contato com a polícia, entretanto, o suspeito conseguiu escapar na primeira ocorrência. A mãe da vítima continuou mantendo contato com a Depca e por volta de meio dia de hoje (18) o mesmo retornou à residência e foi preso em flagrante pela equipe especializada.

Com informações da delegada, o suspeito foi interrogado e afirmou que a culpa do ato é da criança de 12 anos que forçava relações com ele. Mediante interrogatório, a criança revelou que já tinha sofrido abuso uma vez por parte do padrasto, mas tinha receio em falar para a mãe por medo de apanhar.

Após interrogatório o homem será julgado pelo crime de estupro de vulnerável.