Foto: Reprodução

O clima entre Nego do Borel e Gui Araújo esquentou bastante na noite desta segunda-feira, 20 de setembro. O funkeiro quis acertar os ponteiros com o Fazendeiro e o chamou para um papo reto na casa da árvore. Ele começou lembrando da convivência dos dois fora da casa, citando inclusive que o peão tinha um relacionamento com sua ex-namorada (Duda Reis). Nesse momento, Gui preferiu não envolver os assuntos externos e preferiu se restringir ao jogo.

“Você é um moleque do caral**, que se você vai no velório, você anima ele. Você sabe dos seus pontos positivos. Desde aqui de dentro e lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas, com várias”, disse o apresentador e foi interrompido por Borel: “Mas é só você chegar e me dar um toque.”

“Calma aí, deixa eu falar. Tanto aqui quanto lá fora, você tem que estar em uma posição das pessoas que te gostam, e eu sou uma pessoa que te gosta, sempre te respeitei e nunca deu uma mancada”, falou e o funkeiro cortou novamente lembrando que havia mandado uma mensagem fora da casa e ele não havia respondido.

“Do mesmo jeito que eu mandei a mensagem quando deu a merda e disse que você usa isso pra evoluir, pra aprender?  O exercício que você tem que fazer a cada dia na sua vida é mais ouvir do que falar. Não eu, porque não sou dono da verdade, mas das pessoas que te gostam, inclusive.