Foto: Divulgação

Victor Pecoraro não gostou de ter sido puxado para a baia por Aline Mineiro e criticou a atitude da peoa

 

Nesta terça-feira, 5, Victor Pecoraro (43), Erika Schneider (30) e Rico Melquiades (30) conversaram na área da cozinha de A Fazenda 13 sobre a formação da próxima roça.

Durante a conversa, o trio lembrou da atitude de Aline Mineiro (30) de puxar Pecoraro para a baia, e quando a ex-panicat passou pelo local, ela foi chamada pelos peões para uma conversa.

O ator deixou claro que não gostou da decisão que Aline tomou e a criticou. “A estratégia de me colocar na baia foi a maior cagada já sabendo que o rico estava com uma indicação direta”, começou Victor. “Mas quando eu conversei com o Rico ele falou que foi certo”, justificou Mineiro. “Eu não falei Victor não amiga. Por que antes de você ir eu já queria combinar da gente puxar alguém para a baia e você não quis”, rebateu Rico.

Em seguida, Aline explicou que não combinou com ninguém sobre sua decisão e disse que chamou o humorista para saber se tinha tomado a decisão certa. “Você não decidiu algo sozinha? Você não é amiga dele [Rico]? Você não ama ele, dorme com ele, abraça. Você não é amiga dele? Quando você decidir uma coisa não tem que decidir por você, tem que decidir pelo grupo”, disparou Pecoraro.

A ex-panicat tentou se defender. “Você ta me julgando agora, mas no meu pensamento eu jamais faria nada para prejudicar os meus amigos e eles sabem disso”, afirmou. “Eles sabem disso. Só estou falando que a partir do momento em que você sabia que talvez ele era uma indicação direta, se ela [Erika] fosse a mais votada da casa, que é tua amiga também, e ia puxar alguém da baia, você tinha que ter pensado em alguém na sua opinião que você não acha que é forte para ela puxar para ir para roça para tentar sair e eles voltarem. Pensamento básico”, explicou Victor.

“Tá, mas aí tem o poder que pode trocar..”, lembrou Aline .”Eu acho que pela coerência o poder vai para o Bil que fez a prova com ela [Mileide]”, analisou o ator, que ainda disse que Erika deve ser a última pessoa a ocupar o banquinho caso ele receba o poder de Mileide. “Vai ter Tiago que eu gosto e ela. Fica ruim para mim.”

O grupo seguiu falando sobre a formação da roça, e Victor aproveitou para alertar Aline. “Você está em um jogo, não esquece disso”, aconselhou.

 

Fonte: Caras

Foto: Divulgação