Nesta semana O Prime Video estreia com exclusividade os filmes ‘A Menina Que Matou Os Pais‘ e ‘O Menino Que Matou Meus Pais‘. A atriz Carla Diaz surge como Suzane von Richthofen. Com informações do Lançamento do Dia.

‘A Menina Que Matou Os Pais‘ – ‘O Menino Que Matou Meus Pais‘ estará disponível na sexta-feira, 24 de setembro.

“Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Baseados nos autos do processo, os dois filmes serão lançados simultaneamente e mostrarão pontos de vista diferentes do mesmo caso.”

O clipe mostra trechos dos dois longas, que exploram versões diferentes apresentadas por Suzane e Daniel Cravinhos, interpretado por Leonardo Bittencourt – tudo durante o julgamento do assassinato do casal von Richthofen.

O longa terá direção de Maurício Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial. A dupla também é responsável por Bom Dia, Verônica, da Netflix.

Assista o trailer abaixo: