Nesta quarta-feira (04), foi idealizado mais um café de comunhão sob a direção da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM). O evento contou com a presença de apóstolos, bispos, pastores e membros das igrejas de todas as denominações da cidade de Manaus.
O café foi realizado no Ministério Paz Church Manaus, localizado no Aleixo, zona centro-sul da capital. O anfitrião foi seu presidente, pastor Eloy Pacaia.

Após o café foi prestado um culto de celebração a Deus, sob o comando do 2o Vice-presidente da OMEAM, pastor Valter de Nazaré, da Igreja Batista Nacional (IBN). A abertura do culto foi marcada por orações de intercessão pela cidade de Manaus, pe-lo estado do Amazonas, pelo Brasil e pelo presidente da República, Jair Messias Bol-sonaro.

Pastor Valter comentou sobre o momento em que o presidente da OMEAM, pastor Valdiberto Rocha, em Brasília, presentou, pessoalmente, com uma camiseta da “Mar-cha para Jesus”, o presidente da República e o convidou para participar do evento a ser realizado no dia 28 de maio do ano em curso, em Manaus.

Pastor Valter também aproveitou a ocasião atualizar as informações sobre os es-quentas da “Marcha para Jesus”, que acontecem em todas as zonas da cidade e di-vulgou o tema da marcha: “Sem mim nada podereis fazer”, que se encontra em João 15.5.

A ministração da Palavra de Deus ficou sob a responsabilidade do Pr. Eloy Pacaia, que discorreu sobre a seguinte passagem bíblica: “Atente bem para a sua própria vi-da e para a doutrina, perseverando nesses deveres, pois, agindo assim, você salvará tanto a você mesmo quanto aos que o ouvem” (1 Timóteo 4.16).

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas – OMEAM

Foto: Divulgação