O Governo do Estado do Amazonas, por meio da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental tornou público o Edital N 010/2022, para recrutar e contratar dez profissionais para atuar no Projeto de Apoio à Qualificação Profissional de Jovens e Pessoas Desempregadas no Estado do Amazonas, celebrado em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

O Edital proporciona a jovens com idade igual ou superior a 18 anos, com ensino superior completo, a oportunidade do Primeiro Emprego. Os selecionados devem atuar no apoio à ampliação do atendimento previsto no Plano Diretor Institucional do CETAM, além de cumprir a meta prevista no Plano Estadual de Educação referente ao período de 2015 a 2024.

O Projeto objetiva, ainda, aumentar os indicadores de empregabilidade e geração de renda, alinhado às políticas do Governo do Amazonas.

*Inscrições*

As inscrições devem ser realizadas via internet, por meio do sistema hospedado no site www.aades.am.gov.br, no período de 15 a 20 de junho.

Os interessados devem ler o edital completo, disponível no link http://www.aades.am.gov.br/arquivos/imagens/processo/20220613162141edital_0102022_cpssaadesam__cetam.pdf.