Foto: Divulgação

As inscrições das chapas interessadas podem ser realizadas na sede da Abrasel, na frente do aeroporto, de 28 de janeiro até 04 de fevereiro

A partir do dia 28 de janeiro a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Amazonas – Abrasel AM, abre o processo de eleição do novo Conselho de Administração e Fiscal da entidade, lançado desde 24 de novembro de 2021, que dará continuidade ao trabalho pelo próximo triênio 2022/2025. As inscrições das chapas irão até o dia 04 de fevereiro de 2022.

A primeira assembleia geral ordinária da entidade será realizada no dia 24 de fevereiro, com o objetivo de eleger o novo conselho para representar o triênio 2022/2025. De acordo com o atual presidente da Abrasel, Fábio Cunha, a eleição acontecerá com muita organização, seriedade, respeito com as normativas em exercício do edital e com todos os protocolos de saúde, de acordo com os órgãos fiscalizadores.

“Os interessados devem criar suas chapas e fazer a inscrição no prazo estabelecido, na sede da Abrasel, para então concorrer a eleição. Os participantes, tanto para concorrer como para votar, tem que ser associado ativo da entidade. Todos devem estar com suas mensalidades e prestação de eventos em dia, para poder exercer seu direito de escolha da próxima gestão” afirma o presidente.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Abrasel, em dias úteis, localizada na Amazonastur – Av. Santos Dumont, s/n, Tarumã, em frente ao aeroporto, das 9h às 17h, até dia 04 de fevereiro. Para mais informações os interessados podem entrar em contato pelo fone: 92 98292-0021 ou se dirigir a sede da entidade.

 

Fonte: SECOM

Foto: F5 Comunicação e Eventos Corporativos