Mais de 500 pessoas, entre lideranças, populares de vários bairros de Manaus e das cidades do interior, formaram um grande grupo para discutir propostas para a melhoria da cidade de Manaus. O encontro ocorreu nessa quarta-feira (03), no bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus.

Os líderes solicitaram a presença do pré-candidato a Deputado Federal Adail Filho (Republicanos) e da pré-candidata a reeleição como Deputada Estadual, Dra. Mayara Pinheiro para que pudessem ouvir suas ideias e também falar sobre suas expectativas.

“Estamos construindo ideias de projetos para um Amazonas melhor. Queremos replicar a experiência positiva que tivemos em Coari, mas queremos também aprender com as lideranças que vivem nos bairros, nas comunidades e nas cidades do interior”, afirmou Adail Filho.

O advogado e ex-presidente da Câmara Municipal de Parintins, Juscelino Manso, afirmou que vê confiança do público na construção de um projeto para o Amazonas. “O Adail Filho representa a esperança não apenas do novo na política, mas da nova política, a qual o povo tanto espera e deseja”, afirmou Juscelino, que veio de Parintins para prestigiar o evento.

A pré-candidata Dra. Mayara afirmou estar muito feliz com a recepção e o carinho de todos. “Tive a graça de Deus e do povo amazonense e onde eu chego é desse jeito, tão bem acolhida e recebida, pessoas que acreditam em um projeto. Isso foi uma resposta de Deus”, disse Mayara Pinheiro emocionada.

Também estiveram presentes no evento, lideranças e autoridades das cidades do interior, como o secretário de administração de Coari, Marcos Castilhos. E o ex-prefeito de Coari e pai de Adail Filho e Mayara, Adail Pinheiro.