Coari – Nesse fim de semana que foi de sexta, 22, até domingo, 24, o pré-candidato Adail Filho (Republicanos) cumpriu uma intensa rotina de visitas às cidades do interior. Adail vai acompanhado da pré-candidata a reeleição como deputada estadual, Dra. Mayara (Republicanos) e pré-candidato a deputado estadual Thiago Abrahim.

Na sexta, chegaram a Humaitá por volta de 9, onde houve encontro com lideranças locais e a população. Os pré-candidatos foram recebidos pele ex-prefeito e ex-deputado Roberto Guerra, o ex-prefeito Írio Guerra, o ex-vice-prefeito Rademacker Chaves, além dos ex-vereadores Joel guerra, Edmee, professor Nacélio Maçarico e pelo líder popular João Golveia.

Após o encontro, Adail Filho ainda foi convidado para o programa do radialista Raoni Magalhães na rádio Codearth 104.9 FM de Humaitá, onde reiterou, entre outras coisas, a importância da produção de grãos na cidade, que precisa de mais apoio.Às 11h30 os pré-candidatos chegaram a Manicoré, onde se reuniram para ouvir a população sobre a situação da região. A visita se deu a convite da Dra. Vera. E contou também com entrevista à rádio Rio Madeira FM e à rádio web Bacurau. O dia finalizou na cidade de Borba, onde a convite do empresário Nildo Colares, se encontraram com lideranças locais por volta de 17h, e depois e pernoitaram na cidade.

SÁBADO E DOMINGO

No sábado pela manhã saíram de Borba rumo a Novo Aripuanã, onde ouviram a população até às 14h, quando partiram para Nova Olinda do Norte. Ao final da tarde, finalizaram o dia na cidade de Autazes, visitando a comunidade Novo Céu. No domingo a maratona de encontros se direcionou para a cidade de Anori, onde foram recepcionados por uma carreata com mais de 200 pessoas, a pé e em motos.
Na cidade, houveram encontros com as lideranças locais, além da população e mais uma entrevista na Rádio Comunitária Anori, 104.9 FM.

No objetivo de visitar todos os municípios do Amazonas até o pleito em 02 de outubro, Adail Filho já visitou mais da metade das cidades do estado.