A ADEPAM e a JUSPREV – A Previdência Associativa do Ministério Público, da Justiça e dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil – convidam os(as) associados(as) para uma palestra online, que será realizada por meio da plataforma Zoom, na próxima terça-feira (17/05), às 15h, fuso horário de Rondônia.

Participarão como palestrantes a Gerente Geral da JUSPREV, Deborah Maggio, que é advogada especialista em Previdência Complementar, certificada com ênfase em investimentos e administração pelo ICSS e o Diretor-Presidente da JUSPREV, Dr. Francisco Borges Ferreira Neto, Juiz, certificado em CPA-20 pela ANBIMA e professor da EMERON – Escola da Magistratura do Estado de Rondônia.

O objetivo é apresentar mais informações sobre o cenário de Previdência Complementar e sobre a JUSPREV. Os associados poderão conhecer mais sobre as principais vantagens do plano de benefícios previdenciários administrado pela Entidade, o PLANJUS.

A ADEPAM é Associação Instituidora da JUSPREV e por isso, todos os seus associados, bem como cônjuges e dependentes econômicos podem aderir ao PLANJUS. O plano da JUSPREV é completo, com quatro modalidades de renda: Renda Mensal Programada, que é a destinada para a aposentadoria; Renda Mensal Educacional, para o custeio do ensino superior e as Coberturas de Proteção (Renda Mensal por Morte e Renda Mensal por Invalidez).

A JUSPREV não tem fins lucrativos e a única taxa é a de administração anual, de 0,7%. Além destas vantagens, os participantes podem deduzir até 12% da base de cálculo para o Imposto de Renda.

Instituída pela ADEPAM e mais 89 Associações de Carreiras Públicos do país, a JUSPREV nasceu da união e força associativa para ajudar a proteger o futuro dos associados e suas famílias, frente a tantas mudanças e incertezas no cenário da Previdência no país. Em 2022, a Entidade completa 15 anos de fundação, com mais de 400 milhões em ativos previdenciários administrados. Está entre os dez maiores fundos de pensão instituídos do Brasil, segundo ranking da Abrapp.

Consultoria personalizada

Para auxiliar no planejamento financeiro do futuro, a JUSPREV oferece uma consultoria personalizada. Desta forma, os associados da ADEPAM podem tirar dúvidas, fazer simulações e adesões ao plano da JUSPREV.

A ADEPAM é atendida pelo consultor previdenciário, Fabio Roger. Os interessados podem encaminhar e-mail para [email protected] ou WhatsApp: 41 – 99551-2747 a agendar um melhor horário para saber mais sobre as vantagens da JUSPREV.

Para mais informações, acesse também www.jusprev.org.br